12 junho, 2011

A bordo do FreciaRossa

Eu amei o nome do trem. O FrecciaRossa é um trem moderno, que atinge 300km por hora.

Por 40 euros, eu fui de Roma a Firenze em 1h35m. O trem "normal" custa 17 euros e leva cerca de 3h30m.

Ambos são confortáveis e para esse trecho, tem vários horários ao longo do dia. Comprei minha passagem direto na Estação Termini, na hora, sem fila, nos terminais de auto-atendimento. Se preferir, dá pra comprar online também no site da Trenitalia.



A viagem é tão tranqüila e bonita que quase dá vontade de pegar o trem mais lento e ficar mais tempo viajando. Mas Firenze me esperava, e eu queria chegar logo...



- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Art of Asking - A book review, or something like that

I wrote this review to Amanda Palmers book years ago, when it was published, but I don’t think I ever posted it anywhere. Also, it is not a ...