21 junho, 2011

Encerrando a viagem à Itália

Eu estou atrasada demais com meu diário de viagem, e aí ele começa a perder o sentido, por que - infelizmente - já voltei para casa há um mês!

O que tenho a dizer é que tudo em relação a viagem foi proveitoso - viajar com uma amiga de décadas e que, há décadas não viajávamos juntas, conhecer a pátria de meus ancestrais, ver obras de arte inacreditáveis (aquelas que achamos que só existem nos livros), repensar a minha vida (toda e qualquer viagem ajuda), comer e beber MUITO bem, fotografar muito... Enfim, foi muito bom.

Os 3 últimos dias da viagem foram usados para visitar os museus de Florença (quem sou eu para descrever Uffizi, Bargello, Accademia, Boboli?) fazer um rápido tour de um dia por Siena, San Gimignano e Pisa, e passar uma noite inteira no aeroporto de Fiumicino (não recomendo, está entre os piores do mundo para esta finalidade, e é).

Não vou descrever estes passeios em detalhe, mas estou preparando um post para publicar em seguida, em que resumo minhas "dicas", com os respectivos links: lugares em que fiquei, comi, e visitei durante toda a viagem.

0233

- Posted using BlogPress from my iPad


Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Art of Asking - A book review, or something like that

I wrote this review to Amanda Palmers book years ago, when it was published, but I don’t think I ever posted it anywhere. Also, it is not a ...