15 junho, 2011

Hotel em Firenze

Sabe quando você quer falar de alguém, mas ama muito essa pessoa e fica com medo de não ver os defeitos e exagerar? Entäo, é assim que me sinto em relação a Firenze.

Eu me apaixonei pela cidade, e, quando você ama, não tem isenção suficiente para falar sobre este amor...

Estou há alguns dias ensaiando sobre como começar meu posto sobre a cidade e não consigo, tudo me parece exagerado, mas é como me sinto!

Vamos do começo, vou falar sobre a dica de hotel. Firenze tem centenas de hotéis pequenos, perto do Duomo e, portanto, bem localizados. Isso só faz ficar mais difícil escolher sua estadia lá. Bem, eu parti dos seguintes princípios: localização, preço e comentários no TripAdvisor, e foi assim que cheguei ao Hotel Europa.

Para quem está economizando e não em busca de luxo, recomendo. Hotel limpo, em prédio antigo, mas reformado (em especial os banheiros, que é o que me preocupa em prédio antigos). Serviço atencioso, localização F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A.

Dica: a reserva direto no site do Hotel foi 10% mais barata do que via sites que anunciam "garantia do melhor preço"...

Da janela lateral:

Firenze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Art of Asking - A book review, or something like that

I wrote this review to Amanda Palmers book years ago, when it was published, but I don’t think I ever posted it anywhere. Also, it is not a ...