24 junho, 2011

Sonhos

Hoje eu tive um sonho muito estranho (ok, a maioria dos sonhos o é).
Sonhei que recebi um filhote de urso panda pelo correio, como "brinde" de alguma coisa que comprei. Obviamente, veio da China.
Um urso, pelo correio. Eu achei lindo, e coloquei ele para fora da janela do meu apartamento (?) para tirar uma foto, contra o céu! Com uma idéia estúpida dessas, o bichinho fofo caiu, 37 andares (não sei porque, eu moro no 3o.).
Eu fiquei olhando, e ele caía, caía, dava piruetas no ar, e nunca chegava ao chão. Quando chegou, levantou e saiu andando, normalmente!
Ganhei um urso panda imortal, no meu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The Art of Asking - A book review, or something like that

I wrote this review to Amanda Palmers book years ago, when it was published, but I don’t think I ever posted it anywhere. Also, it is not a ...