Isso tem feito a diferença de novo. Durante meus anos perdidos, eu não conseguia nem mesmo aproveitar música adequadamente.
Era necessário estar de bom humor para conseguir ouvir música, o que é a essência da depressão, porque, na verdade a música é o bom humor, o caminho para o deleite, o "spirit lift" que precisamos.
Sempre foi assim, mas não era mais. Recentemente, muito recente mesmo, eu resgatei isso. Estou redescobrindo as musicas que amava, descobrindo novas músicas e artistas.
Eu sempre fui musical, eu estudei música, eu tive a típica adolescência de colecionar pôsteres de bandas e músicos, e me apaixonar por eles. Ir a todos os shows para os quais conseguia alvará parental, enfim.
A música teve vários papéis na minha vida: estudo e aprendizado de música, de inglês, e mesmo de poesia. Ouvindo aprendi muito.
E estamos refazendo nosso caminho, eu e a música.
Essa semana fui ao show do U2, o que foi uma grande parte dessa retomada. Acredito que a ultima vez em que fui a um show de música por amor, foi nos anos 90. Estive em outros, mas não pelos motivos certos. Agora, sim.
Música.
- Posted using BlogPress from my iPad
Assinar:
Postar comentários (Atom)
The Art of Asking - A book review, or something like that
I wrote this review to Amanda Palmers book years ago, when it was published, but I don’t think I ever posted it anywhere. Also, it is not a ...
-
I wrote this review to Amanda Palmers book years ago, when it was published, but I don’t think I ever posted it anywhere. Also, it is not a ...
-
15.05.2011 Como eu já estava no final de meu quarto dia em Roma, acreditava que não me surpreenderia mais. Não que encontrar tudo que enc...
-
Sabe quando você quer falar de alguém, mas ama muito essa pessoa e fica com medo de não ver os defeitos e exagerar? Entäo, é assim que me si...
Nenhum comentário:
Postar um comentário